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Alê Costa, CEO da Cacau Show, faz sucesso no TikTok com ajuda da filha de 18 anos e turbina negócio

Cada um à sua maneira, eles costumam mostrar momentos em família, além de trabalho, sempre com muita descontração

Foto do author Felipe Siqueira
Por Felipe Siqueira

Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram e quase 265 mil no TikTok. A filha Isabella Sandes da Costa (conhecida como Isa Dervalli), de 18 anos, tem algo próximo dos 265 mil, mas no Instagram. No TikTok, a conversa muda um pouco de patamar. Isa, como é conhecida na rede social, não apenas tem um número relevante de seguidores - 1,8 milhão -, mas possui um engajamento impressionante: são 52 milhões de curtidas, com vídeos que beiram 20 milhões de visualizações - além de inúmeros comentários nas publicações.

Por lá, Alexandre, que costuma ser mais conhecido como Alê, vira “Xandão”, que é o modo como a filha o chama nas postagens.

Cada um à sua maneira, eles costumam mostrar momentos em família, além de trabalho, sempre com muita descontração. O pai aparece em muitos conteúdos da filha, com almoços, conversas, danças e entrevistas.

A marca Cacau Show também é figura presente nos vídeos de Isa, com produtos, lojas, eventos e até mesmo clientes. Em alguns momentos, até o escritório de Alê - ou Xandão - é palco para os posts.

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A rotina de postagens no TikTok é um pouco maior do que no Instagram, mas esta última rede também tem um engajamento a ser considerado. As postagens seguem uma linha semelhante, com momentos da família.

No caso das redes de Alê, o maior foco aparenta ser o Instagram. Os conteúdos também variam entre família e trabalho, com eventos da marca e, claro, doces. Como ambos são amantes de música, isso está bem presente nos perfis dos dois.

O CEO da Cacau Show, Alexandre Costa Foto: Lailson Santos/Divulgação Cacau Show Foto: Lailson Santos/Divulgação Cacau Show

“Dispor-se a viver uma vida pública e transparente engaja e revela. Para o bem e para o mal. Tem gente que não gosta de algumas coisas que a gente faz, mas enfim... as pessoas que têm crenças compartilhadas vão se juntando. Sem dúvida, mídias sociais te ajudam a mostrar quem você é e a disseminar os valores que você tem”, disse o executivo, em entrevista ao Estadão.

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O intuito é mostrar a realidade, explica Alê, engajar pela personalidade. O resultado, segundo ele, é uma boa aceitação do público - tanto consumidor quanto dos próprios franqueados, principal linha de negócio da marca. Veja aqui a entrevista do CEO ao Estadão.

“Fizemos uma convenção com quase 2,5 mil pessoas há algumas semanas, e metade do tempo eu passei tirando foto com franqueados. Isso é maravilhoso, mostra que há admiração e respeito pelo trabalho, há conexão.”

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