PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Coluna do Estadão

| Por Roseann Kennedy

Roseann Kennedy traz os bastidores da política e da economia, com Eduardo Gayer e Augusto Tenório

Ciro Nogueira batiza filho de ministro de Lula

André Fufuca escolheu o senador, presidente do seu partido, para ser padrinho de Andrezinho; em setembro, ele disse que havia se distanciado do senador bolsonarista

Foto do author Eduardo Gayer
Por Eduardo Gayer
Atualização:

O senador Ciro Nogueira (PP-AL), ex-ministro da Casa Civil no governo Jair Bolsonaro e um dos mais vocais parlamentares da oposição, batizou neste domingo (22) o filho do ministro do Esporte do governo Lula, André Fufuca (PP).

Andrezinho, como é chamado na família, é filho de Fufuca com a médica Samira Braide. O casal convidou a médica Yana Pavan para ser a madrinha da criança.

PUBLICIDADE

Em setembro, dias após virar ministro, Fufuca afirmou em entrevista ao Estadão/Broadcast que Nogueira pediu para ele não assumir a pasta. “Estamos um pouco afastados há alguns dias. Faz parte. Ciro era contra”, declarou à época.

Na prática, porém, os dois sempre foram muito próximos e considerados como “pai e filho” em Brasília. Ciro Nogueira escolheu Fufuca para substituí-lo temporariamente na presidência do PP, quando ele se afastou para ser ministro de Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.