PUBLICIDADE

Educação é o tema mais comentado no Twitter durante o 3º bloco do debate

Maior embate do bloco ocorreu entre Haddad e Marta, sobre o tema corrupção; Socialista disse que falta transparência à prefeitura, e petista disse que foi ele que criou a controladoria. 

PUBLICIDADE

Foto do author Francisco Carlos de Assis
Por Cristina Canas (Broadcast) e Francisco Carlos de Assis (Broadcast)
Atualização:

SÃO PAULO - O tema que mais gerou comentários nas redes sociais durante o terceiro bloco do debate promovido pelo Estado, Gazeta e Twitter, neste domingo, 18,foi educação. A pergunta sobre o assunto, feita pelo público por meio do Twitter foi respondida pelo candidato João Dória do PSDB.

PUBLICIDADE

Ele não comentou a saúde inclusiva, motivo do questionamento do público e voltou a dizer que defende a educação em tempo integral. "Educação é prioridade e iguala oportunidades", disse.

Em seguida, o maior número de comentários referiu-se ao tema saúde, respondido por Luiza Erundina e Habitação, respondido por Major Olímpio. Os temas menos comentados foram Segurança e Corrupção.

O maior embate do bloco ocorreu entre Haddad e Marta, sobre o tema corrupção. Marta disse que falta transparência à prefeitura. Haddad disse que foi ele que criou a controladoria. 

Parcerias.No segundo bloco, o momento mais comentado nas mídias sociais foi o embate entre os candidatos Fernando Haddad e Luiza Erundina. O tema central do embate entre os dois candidatos foi referente às parcerias entre o poder público e a iniciativa privada, principalmente no setor de saúde.

Segundo análise do colunista do jornal O Estado de S. Paulo, José Roberto de Toledo, os três candidatos que lideram as pesquisas, Marta Suplicy, Celso Russomanno e João Doria, "tentaram levantar a bola um do outro e isolar os demais candidatos".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.