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Entrevista: ‘Estratégia de nacionalizar deu certo’

Coordenador da campanha de Fernando Haddad, Paulo Fiorilo, fala sobre resultado da estratégia de nacionalizar conteúdos que alavancam candidato

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Por Pedro Venceslau
Atualização:

Como explica as mudanças nas pesquisas? Especialmente nas regiões periféricas, o eleitor começou a perceber quem de fato está ao lado dele. Isso fez com que Marta esvaziasse, porque ela mudou de lado, de partido e de postura. Por isso, Haddad começou a crescer nas periferias, onde dobrou as intenções de voto.

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A estratégia de nacionalizar a campanha deu certo? A estratégia deu certo, pois vinculou questões do dia a dia, como jornada de trabalho e Previdência. A relação de Marta com Michel Temer e Gilberto Kassab tem um peso muito grande. O próprio pessoal dela reconhece.

Haddad gastou boa parte do tempo de TV e rádio para criticar a Marta. Por que não o Celso Russomanno ou João Doria? Foi uma decisão de estratégia, de mostrar quem estava com Marta, com quem ela está.

Marta tem chance de atrair eleitorado do PT e de esquerda? Ela está de olho no eleitorado da periferia, com quem tinha diálogo. Marta começou a bater no Haddad agora, mas não sei se vai dar tempo. Só tem mais dois programas e acabou. 

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