PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Enel: leitor cobra vista da companhia para analisar falha elétrica

Companhia enviou uma equipe para o local para a realização de testes

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura

Mário Marino solicita ajuda para que uma equipe da Enel Distribuição São Paulo seja direcionada ao condomínio onde trabalha para verificar um problema relacionado com oscilação elétrica.

PUBLICIDADE

Reclamação de Mário Marino: “Pedimos ajuda do Estadão para resolver um problema relacionado com energia elétrica que afeta um condomínio completo localizado na Rua Cayowaá, no Sumaré, zona oeste de São Paulo. Este é um problema muito sério que tem tirado o sono dos moradores. Está tendo muita oscilação de corrente elétrica (energia) e o elevador já queimou, já deu curto-circuito, um perigo porque pode pegar fogo. O condomínio já acionou a Enel diversas vezes e eles não fizeram absolutamente nada, por isso quero dar uma força, até porque envolve questões de segurança.”

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: “A Enel Distribuição São Paulo informa que enviou equipe ao local e constatou níveis de tensão adequados, de acordo com limites regulatórios. Foi instalado equipamento de medição para registros e avaliação dos níveis de tensão durante sete dias. A Enel fez a retirada do equipamento e o fechamento da análise, informando mais detalhes sobre a situação da instalação elétrica. Foram realizadas análises e revisão na rede de distribuição e do ramal de ligação que atende a instalação. O cliente está ciente do atendimento.”

Leitor cobra vista da companhia para analisar falha elétrica. Foto ilustrativa. Foto: digitizesc - stock.adobe.com

Fale com a Enel Distribuição São Paulo:

Central de Relacionamento da Enel São Paulo: 0800 7272120, há também contato com a Central de Emergência pelo 0800 7272196 e também o canal disponível para deficientes auditivos pelo 0800 7728626.

Agora também é possível solicitar serviços pelo WhatsApp: Salve a Elena nos contatos (21 99601-9608). Ela consegue ajudar a registrar informações sobre falta de luz, solicitar 2° via, consultar débitos e também tirar dúvidas sobre todos os serviços.

Publicidade

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.