Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Ermelino Matarazzo: leitora cobra pintura de sinalização após recapeamento de via

CET afirma que o processo de sinalização foi realizado no local citado pela munícipe

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Joelma Santos afirma que a Rua Antônio Bonici, em Ermelino Matarazzo, zona leste da cidade, passou por recapeamento há algum tempo, mas a sinalização não foi pintada novamente, colocando em risco a vida de crianças e pais de escola da região.

PUBLICIDADE

Reclamação de Joelma Santos (mãe de uma das alunas): “Gostaria de pedir ajuda para o Estadão com relação a um problema enfrentado por moradores de Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, em razão da segurança de crianças e pais no que se trata de sinalização de trânsito adequada. A Rua Antônio Bonici, em Ermelino Matarazzo, passou por recapeamento há algum tempo. No local, havia uma rotatória, que auxiliava no trânsito do local, além de manter a segurança dos pais e crianças que circulam pelo local. O recapeamento já terminou, e desde então a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não fez a pintura da via, sinalizando assim a rotatória. A via fica em frente à Escola Joaquim Torres Santiago, onde diariamente circulam várias crianças e pais. Com a falta de sinalização, o local se tornou extremamente perigoso. Venho pedir a ajuda do jornal para cobrar a CET. Desde já agradeço a atenção e espero que as autoridades tomem as medidas necessárias para sanar o problema.”

Resposta da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET): “O processo de sinalização da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na Rua Antônio Bonici já foi executado.”

A leitora foi informado sobre as ações a serem realizadas. Caso necessário, pode entrar novamente em contato.

Leitora cobra pintura de sinalização após recapeamento de via em Ermelino Matarazzo. Foto: Vitaly Krivosheev - stock.adobe

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.