PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Vila Sabrina: leitor solicita poda de mato e limpeza em praça da região

Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme informa que a Praça Ângelo Conti recebeu os serviços de limpeza; varrição é feita diariamente

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Iderito Miguel cobra da Prefeitura de São Paulo a limpeza e poda de mato na Praça Ângelo Conti, Vila Sabrina, Vila Sabrina, na zona norte da cidade.

PUBLICIDADE

Reclamação de Iderito Miguel: “Venho mais uma vez pedir ajuda com relação ao serviço de zeladoria executado em locais públicos da Vila Sabrina, na zona norte de São Paulo. Desta vez, peço providências urgentes da Prefeitura de São Paulo no sentido de que sejam executados serviços de capinação, roçada e limpeza com remoção de entulho na Praça Ângelo Conti. O local é muito frequentado, mas os cuidados com ele deixam muito a desejar. Agradeço se puderem encaminhar meu pedido para que os responsáveis realizem o serviço na região. Caso necessitem, posso encaminhar mais informações. Muito obrigado.”

Resposta da Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme: “A Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme informa que a Praça Ângelo Conti recebeu os serviços de limpeza, conforme cronograma. A varrição no entorno da praça é realizada diariamente. É fundamental a colaboração da população para manter o local limpo e agradável. A população pode solicitar os serviços de zeladoria da prefeitura através do número 156, do app SP 156 (download de forma gratuita) ou pelo portal. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”

O leitor foi informado sobre a ação do município. Caso necessite, pode entrar em contato novamente.

Leitor solicita poda de mato e limpeza em praça da região da Vila Sabrina. Foto ilustrativa. Foto: Adobe Stock

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.