PUBLICIDADE

Criminoso fantasiado mata a tiros homem em loja de conveniência de Olinda; suspeita é de execução

Segundo a Polícia Civil, crime registrado na tarde de domingo de carnaval ocorreu fora dos polos de folia

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Um criminoso fantasiado matou a tiros um homem de 34 anos dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina localizado no bairro Varadouro, na cidade de Olinda, em Pernambuco. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o crime foi registrado na tarde de domingo de carnaval, 11, e aconteceu fora dos polos de folia.

“A vítima foi alvejada por disparo fatal de arma de fogo dentro da loja de conveniência por um homem fantasiado. Não foram roubados pertences da vítima e a suspeita é de execução”, afirmou a Polícia Civil de Pernambuco.

Polícia investiga crime em Olinda, cidade de Pernambuco. Na foto, viaturas da Polícia Militar de Pernambuco. Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco - 24/05/23

PUBLICIDADE

Conforme a apuração, as diligências seguem em andamento com a captação de imagens, verificando linhas de investigação e aguardando resultado de perícia técnica.

Ainda segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o crime foi registrado como homicídio pela equipe da Força Tarefa de Homicídios.

“Mais informações não podem ser repassadas no momento para não causar prejuízo à investigação em curso”, acrescentou a polícia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.