PUBLICIDADE

Fugitivo com mais de 100 anos de pena é localizado pela polícia na Grande SP

Homem havia fugido de presídio de segurança máxima da Paraíba em 2018. Polícia chegou ao acusado após denúncia anônima

Foto do author Rariane Costa
Por Rariane Costa
Atualização:

A Polícia Militar de São Paulo prendeu na madrugada desta terça-feira, 2, um foragido do presídio de segurança máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, na Paraíba. Acusado pelos crimes de homicídio, roubo e lesão corporal, o preso soma mais de 100 anos de pena e foi localizado em Itaquaquecetuba, região metropolitana da capital.

Fugitivo foi localizado na rua Pinheiro, no bairro Jardim Miray, e encaminhado à Delegacia de Itaquaquecetuba Foto: Google Street View

PUBLICIDADE

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima que indicou o local onde o homem estava. Com apoio de mecanismos de inteligência da polícia, o suspeito foi monitorado por agentes que realizaram a abordagem à paisana. Aos policiais o homem apresentou documentos falsos e se identificou com outro nome, mas a real identidade foi constatada em consulta das autoridades.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem estava na condição de foragido havia seis anos, já que fugiu da penitenciária em 2018. O fugitivo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.