PUBLICIDADE

Incêndio destrói loja da Havan em Vitória da Conquista, na Bahia; veja vídeo

Não houve registro de feridos e causa do fogo ainda é investigada pela polícia

Por Giovanna Castro
Atualização:

Uma loja da rede Havan na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, foi atingida por um incêndio na manhã desta quarta-feira, 28. Segundo a empresa, não houve feridos no incidente e as causas do fogo ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Nas redes sociais, internautas compartilharam vídeos das chamas tomando conta do prédio.

Incêndio atinge loja da Havan em Vitória da Conquista. Foto: Corpo de Bombeiros

PUBLICIDADE

A Havan informou que a loja, de mais de 6 mil metros quadrados foi totalmente destruída pelas chamas. “O incêndio iniciou por volta das 8h50, quando o sistema de incêndio acionou automaticamente. O Corpo de Bombeiros levou mais de 8h para combater o fogo”, disse, em informativo.

A loja tinha cerca de 100 funcionários, mas nenhum ficou ferido. O empresário Luciano Hang viajou na tarde da quarta-feira para Vitória da Conquista para prestar solidariedade. “Não é apenas aço e cimento aqui. São empregos, são vidas. Fico triste por ver isso acontecer com uma das nossas lojas, mas ao mesmo tempo aliviado por saber que não tivemos nenhuma vítima”, disse.

O prejuízo financeiro ainda está sendo calculado pela empresa. Um contêiner será instalado nos próximos dias no terreno, onde será montado um espaço provisório para dar suporte e atendimento aos clientes. Hang garantiu que o prédio será reconstruído.

A investigação do incêndio está na 1° Delegacia Territorial de Vitória da Conquista. Procurada pelo Estadão, a Polícia Civil da Bahia disse que testemunhas estão sendo ouvidas, mas somente os laudos periciais atestarão a causa do incêndio.

Confia aos vídeos compartilhados nas redes sociais:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.