PUBLICIDADE

Casa desmorona em cima de carro e mata mulher no Rio

Homem ficou ferido. Causas do acidente ainda estão sendo investigadas, de acordo com a Defesa Civil; imóvel que desmoronou estava vazio

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido no Rio de Janeiro após uma residência desabar e seus escombros atingirem o carro deles, que passava pelo local na noite de sexta-feira, 1º.

Conforme a Defesa Civil do Rio, a ocorrência foi registrada por volta das 20 horas na Rua Barão de Ubá, 118, no bairro Parque da Bandeira.

Mulher morre após casa desabar e atingir veículo. Um homem, que estava com ela no carro, ficou ferido. Foto: Reprodução/Câmera de segurança

PUBLICIDADE

As duas pessoas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A mulher não resistiu as ferimentos e morreu na unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde do homem, que permanece internado.

A casa que desmoronou estava vazia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, segundo a Defesa Civil do Rio. Não há confirmação se outros imóveis precisaram ser interditados.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.