:quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/NUROG46OLBNC3AAYMO5RLMZCUU.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/ewlorjdiQSh7GwVVf5UozoXd5YM=/768x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/NUROG46OLBNC3AAYMO5RLMZCUU.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/Ev7Rkh8TnTt7KaaOpPyXU-p5BUU=/936x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/NUROG46OLBNC3AAYMO5RLMZCUU.jpg 1322w)
O Estadão Noite desta quinta-feira, 17, traz a análise de Wagner Iglecias, doutor em Sociologia e professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, sobre a decisão do STF de proibir a doação eleitoral de empresas a campanhas eleitorais.
Allan Moraes, mestre em Direito Tributário e membro da Comissão de Estudos de Tributação e Finanças Públicas do IASP, trata da proposta de nova CPMF e a questão da justiça social.
Robson Morelli, editor de esportes do Estadão, comenta a convocação de Dunga e a falta de Neymar.
O advogado Marcelo C. Mascaro Nascimento, mestre emDireito do Trabalho, apresenta alternativas disponíveis no Direito do Trabalho para que empresas driblem a crise econômica.
Para completar, Edmar José Scaloppi, professor da Unesp, discorre sobre a interpretação equivocada das perdas de água em decorrência da possibilidade de exaustão do Sistema Cantareira.
O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Brasil
Veja mais em brasil