Madonna no Rio: Quem será o convidado especial do show? Veja nomes cotados

Shows da ‘Celebration Tour’ no exterior contaram com participações especiais durante a música ‘Vogue’; no Brasil, fãs cogitam nomes como Anitta, Pabllo Vittar e mais

Foto do author Dora Guerra
Por Dora Guerra
Atualização:

O show de Madonna no Brasil no próximo dia 4, na Praia de Copacabana, tem poucos detalhes confirmados. Com isso, fãs especulam quem será o convidado especial na apresentação - afinal, todos os shows da turnê atual da cantora, a Celebration Tour, contaram com uma participação surpresa.

Web especula quem fará participação especial em show de Madonna Foto: Reprodução/@madonna/@anitta/@pabllovittar via Instagram

PUBLICIDADE

Durante a música Vogue, a cantora chama uma personalidade que, no show, é apelidada de “Ballroom B*tch”. A performance simula um concurso de ballroom, em que Madonna e o convidado observam e “julgam” os dançarinos.

Nomes de todos os tipos, de atores a drag queens, já passaram pelo palco de Madonna. Entre os convidados de outros países, já foram escalados a própria Lourdes Leon (filha da cantora), os estilistas Jean Paul Gaultier e Donatella Versace e até o “Papai Noel”. No último show da turnê, no México, a atriz Salma Hayek apareceu vestida como Frida Kahlo.

Veja quem são os nomes brasileiros que, para os fãs, podem subir ao palco:

Anitta

A “Girl From Rio” foi o primeiro nome cogitado, já que as duas trabalharam juntas na música Faz Gostoso. A princípio, houve o rumor de que a carioca não poderia participar do show devido à incompatibilidade de agenda.

No entanto, nesta terça-feira, 30, o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, publicou que Anitta teria conseguido disponibilidade para se apresentar com Madonna. Segundo o colunista, as duas podem até cantar Faz Gostoso, que não figura na lista original de canções da turnê.

Procurada pelo Estadão, a assessoria de Anitta disse não ter “nada a declarar”.

Publicidade

Pabllo Vittar

A cantora é um dos nomes mais especulados pelos fãs - afinal, Vogue celebra a comunidade LGBT+ e, em vários shows, drag queens famosas foram convidadas por Madonna.

Além disso, no início de abril, Pabllo foi seguida pela Rainha do Pop no Instagram. Em participação no Mais Você no último dia 11, a drag queen disse que se Madonna mandar mensagem, ela vai “responder na hora”.

“Espero que ela me chame nem que seja para fazer um fundo ali no palco. Madonna, me chama, mãezinha!”, brincou Pabllo no programa.

Já nesta terça-feira, 30, o colunista Lucas Pasin publicou que a artista teria recebido o convite de Madonna. O Estadão procurou a assessoria de Pabllo Vittar para confirmar, mas não teve resposta até a publicação desta matéria.

Ludmilla

Ludmilla também teria recebido o convite de Madonna para se juntar ao palco, ainda segundo Pasin. A cantora é assumidamente bissexual e, após seu show no Coachella, ganhou nova repercussão internacional.

Para esta matéria, a assessoria de Ludmilla declarou que não tem informações oficiais a esse respeito.

Xuxa

A Rainha dos Baixinhos encontrou a Rainha do Pop em 1998, em uma entrevista sobre maternidade e o disco Ray of Light para a TV Globo. Considerando o sucesso internacional de Xuxa e a relação com o público LGBT+, a apresentadora é um dos nomes cotados pelo público.

Publicidade

Caetano Veloso

O músico baiano é um ídolo de Madonna. Em 2017, quando a artista veio ao Brasil para o casamento de Guy Oseary, que gerencia sua carreira, ela chegou a fazer uma reverência para Caetano.

“Uau, posso ganhar um abraço? Eu te amo”, declarou. Relembre o momento.

Ivete Sangalo

Alguns fãs especulam que a cantora possa ser a “Ballroom B*tch”. Artista de renome internacional, Ivete é fã da Rainha do Pop e já se declarou para a ídola nas redes sociais.

“The Queen. Caso alguém tenha esquecido. Eu nunca esqueço. Você é única, nossa rainha para sempre”, escreveu a baiana no aniversário de 60 anos de Madonna.

Luciano Huck e Angélica

Até Luciano Huck e Angélica foram cogitados nas redes sociais. O apresentador já entrevistou a cantora para o Caldeirão e, além disso, o casal já recebeu a artista em casa.

“Eu sou muito fã da Madonna. E ela veio aqui em casa uma vez, jantar. E eu fiquei meio embasbacada porque sou muito fã”, revelou Angélica em seu programa Angélica: 50 & Tanto.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.