The Town 2025: Show curto de Travis Scott tem plateia eufórica e com sinalizadores

Norte-americano de 34 anos encerrou a programação do Palco Skyline neste sábado, 6, com espetáculo que durou menos de 1h

PUBLICIDADE

Foto do autor Redação
Por Redação
Atualização:

Um ano depois de se apresentar no Rock In Rio e meses após cantar na festa de aniversário do jogador Vinicius Jr., o rapper Travis Scott retornou ao Brasil para show neste sábado, 6, no The Town, Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como atração principal do Palco Skyline.

PUBLICIDADE

O norte-americano de 34 anos subiu ao palco por volta de 23h30, cerca de quinze minutos depois do previsto. O atraso se deu por problemas de segurança que interromperam o show de Don Toliver. Além disso, a transmissão pelo canal Multishow não foi ao vivo e teve delay de alguns minutos, a pedido do artista. No mesmo dia, nomes como Karol Conká, Matuê e Lauryn Hill também se apresentaram em outros palcos.

O repertório de Scott, aberto com CHAMPAIN & VACAY (parceria com Don Toliver), trouxe faixas de toda a carreira dele, mas com maior número de citações aos discos de estúdio Utopia e Astroworld. O espetáculo durou menos de 1h.

Publicidade

Travis Scott fez show no The Town 2025 Foto: Reprodução/Globoplay

Na plateia, foi possível identificar vários sinalizadores, que são itens proibidos, e extrema euforia dos fãs, cujo entusiasmo era expresso em pulos conforme o astro comandava o ritmo.

Mais cedo, o The Town havia se pronunciado sobre a atuação em relação aos sinalizadores ao portal UOL, e reforçou que eles são proibidos no evento. “A segurança do festival está atenta ao uso de sinalizadores nos shows e retira do evento quem estiver portando ou utilizando o dispositivo, que não é permitido na Cidade da Música”, disse o festival em comunicado.

Estadão faz tour exclusivo pelo The Town

Vice-presidente artístico do evento mostra bastidores e novidades da ediçaõ 2025 do festival. Crédito: TV Estadão

E a noite ainda promete ser longa para o artista, que do Autódromo de Interlagos irá à casa noturna Audio, na região da Barra Funda, para uma ‘after party’ cuja venda de ingressos foi aberta ao público.

O The Town 2025 ocorre neste e no próximo final de semana. Além de Travis, nomes como Green Day, Mariah Carey, Backstreet Boys e Katy Perry também estão entre as atrações.

Publicidade