![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/XILHCRKZOZNQLIZ7SFSNTANAKM.jpg?quality=80&auth=1ef1383918dbf02d3642583add7329d8c0097e2d8b8a3bfff65c84034cc5b71b&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/XILHCRKZOZNQLIZ7SFSNTANAKM.jpg?quality=80&auth=1ef1383918dbf02d3642583add7329d8c0097e2d8b8a3bfff65c84034cc5b71b&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/XILHCRKZOZNQLIZ7SFSNTANAKM.jpg?quality=80&auth=1ef1383918dbf02d3642583add7329d8c0097e2d8b8a3bfff65c84034cc5b71b&width=1200 1322w)
Por Circe Bonatelli
A Delivery Center - empresa que atende o comércio online com entrega de produtos a partir de centros de distribuição nos shopping centers - planeja uma forte expansão pela frente. A meta é sair das atuais 24 unidades para um total de 200 até 2021. A companhia já está presente em São Paulo (11 unidades), Rio de Janeiro (10) e Porto Alegre (3) e, nos próximos meses, pretende se espalhar por mais cidades.
Sociedade. Só neste ano, a Delivery Center receberá um aporte de conjunto de R$ 69 milhões de dois de seus sócios - a BRMalls e a Multiplan, líderes do mercado brasileiro de shoppings. O dinheiro será aplicado em tecnologia de integração de estoques, conexões a marketplaces e expansão para novas cidades. O time de sócios inclui ainda a Cyrela Commercial Properties (CCP), o grupo Trigo, e a Bloomin' Brands, entre outros.