A Warc Media, empresa do mesmo grupo do Cannes Lions - do qual o Estadão é representante oficial no Brasil -, revelou nesta semana o júri para sua etapa de premiação latino-americana em 2025. O Warc Awards reconhece ideias de marketing estratégico que impulsionaram o crescimento dos negócios dos anunciantes.

Entre os brasileiros selecionados, estão Douglas Silveira, co-head of media and effectiveness da GUT; Gessica Justino, marketing manager of connections, creators and partnerships da Nubank; Ilca Sierra, diretora de marketing e vice-presidente para América Latina da Samsung; Renan Damascena, co-fundador e diretor de estratégia da AUÊ.
Outros oito profissionais de outros países e de empresas como Havas, Cheil, Netflix e DDB foram nomeados. Marina Prieto, marketing sr. director para Latam na PedidosYa, Argentina, é a presidente do júri. Mais jurados serão anunciados em breve.
A premiação regional faz parte dos Warc Awards Globais, concedendo prêmios de Ouro, Prata e Bronze em 12 categorias: Propósito da Marca, Business-to-Business, Impacto Cultural, Experiência do Cliente, Impacto Imediato, Crescimento a Longo Prazo, Channel Integration, Channel Pioneer, Parcerias e Patrocínios, Path to Purchase, Uso de Dados e Pensamento Estratégico.
As datas limite para inscrição são 13 de novembro e 11 de dezembro de 2024. Veja mais informações sobre os jurados e inscrições no site oficial do Warc Awards 2025.