PUBLICIDADE

BBB 24: Mãe de Davi diz que nora ‘deve estar sofrendo’ por amizade do filho com Isabelle; entenda

Elisângela Brito sugeriu que o filho pudesse se atrair pela sister: ‘Eu estaria arrancando os meus cabelos’

PUBLICIDADE

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana
Atualização:

Elisângela Brito, mãe de Davi, participante do Big Brother Brasil 24, falou sobre a relação do filho com Isabelle, colega de confinamento do motorista de aplicativo.

PUBLICIDADE

No seu discurso, ela citou os abraços e trocas de carinho entre Davi e Isabelle, dizendo que o filho “tem sido forte”. Elisângela também falou sobre Mani, sua nora. “Deve estar sofrendo”, alegou.

Elisângela prosseguiu dizendo que acredita que a amizade do filho com a sister é muito linda, mas que Isabelle é muito bonita. Ela comentou sobre a ocasião em que a amazonense estava tomando banho e perguntou se o baiano também iria tomar. Davi negou.

“Vamos orar, para Deus sustentar o Davi, porque Isabelle é muito bonita. Mani, coitadinha, deve estar aí sofrendo, porque eu estaria arrancando os meus cabelos”, disse.

Mãe de Davi, do BBB 24, foi muito criticada por fãs do participante Foto: Reprodução | Instagram @elisangelabritooficial

Mani Reggo, mulher de Davi, não se pronunciou sobre as falas da sogra.

Os fãs do participante do BBB 24 não gostaram da atitude de Elisângela e pediram para que o vídeo fosse apagado. “De verdade, alguém precisa parar a mãe do Davi! Ela está desrespeitando a Mani que tem dado apoio ao marido, desqualificando a Isabelle, e tirando o prêmio do próprio filho”, comentou uma internauta.

Horas após ser publicada, a publicação de Elisângela foi removida do Instagram e uma nota foi postada pela equipe de apoio da mãe de Davi.

Publicidade

“É doloroso perceber que algumas mensagens mal interpretadas estão atingindo o coração de Elisângela. Pedimos gentilmente que considerem o impacto de suas palavras, lembrando que por trás de cada tela há uma mãe que ama e se preocupa profundamente com seu filho”, diz a postagem.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.