Anitta é indicada ao People’s Choice Awards na categoria ‘Melhor Artista Latino’

Cantora concorre com nomes como Shakira, Karol G, Becky G, Rosalía e Bad Bunny; confira os principais indicados à premiação

PUBLICIDADE

Foto do author Julia Queiroz
Por Julia Queiroz

Anitta foi indicada a mais uma premiação internacional. Desta vez, a brasileira está entre os indicados para a categoria “Melhor Artista Latino” no People’s Choice Awards 2022.

A lista divulgada nesta quarta-feira, 26, revelou que a cantora concorre com Shakira, Karol G, Becky G, Rosalía, Bad Bunny, Rauw Alejandro e Sebastian Yatra.

A votação para a premiação já está aberta e os vencedores serão anunciados no dia 6 de dezembro em uma cerimônia que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. No Brasil, o evento será transmitido pelo canal E!.

Anitta tem sido destaque em premiações internacionais. Em agosto, ela ganhou o prêmio de 'Melhor Música Latina' no MTV Video Music Awards por 'Envolver'. Foto: Caitlin Ochs / REUTERS - 28/08/2022

PUBLICIDADE

Além de Anitta, outros nomes de destaque na lista de indicados foram Bad Bunny e Harry Styles, com sete e seis indicações cada, respectivamente.

Além das categorias musicais, Styles concorre a “Estrela de Cinema do Ano”, pelo filme Don’t Worry Darling. Luke Combs, Selena Gomez, Lizzo e Charlie Puth receberam quatro indicações cada.

Assim como em 2021, o People’s Choice Awards tem uma categoria dedicada a premiar um influenciador brasileiro de destaque. Neste ano, os indicados são Glória Groove, Arthur Aguiar, Luva de Pedreiro, Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Virgínia Fonseca e Yarley. No ano passado, a vencedora foi Juliette.


*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.