PUBLICIDADE

Zé Celso e Marcelo Drummond oficializaram casamento após 35 anos; relembre cerimônia

Diretores se casaram no início de junho em uma celebração no palco do Teatro Oficina. Zé Celso morreu nesta quinta-feira (6), aos 86 anos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O diretor José Celso Martinez Corrêa, que morreu nesta quinta-feira, 6, aos 86 anos, era casado com o ator e diretor Marcelo Drummond desde 1986. Mas só foi em 6 de junho de 2023 que eles oficializaram a união. A cerimônia aconteceu no palco do Teatro Oficina, fundado por Zé Celso em 1958, na região central de São Paulo. Vestidos de branco, eles receberam amigos e famosos para celebrar o momento.

Zé Celso morreu após sofrer graves queimaduras em um incêndio na última terça-feira, 4, no seu apartamento, no bairro do Paraíso, onde vivia com o marido.

Como foi o casamento de Zé Celso?

Entre os presentes, a cantora Daniela Mercury, acompanhada pela esposa Malu Verçosa, que cantou na festa a música Terra, de Caetano Veloso. A cantora Marina Lima cantou Fullgás, um de seus grandes sucessos. A bateria da Vai Vai, nascida no bairro do Bixiga, assim como o Oficina, também se apresentou na festa.

Atores e atrizes como Mariana Lima, Julia Lemmertz, Leona Cavalli, Bárbara Paz, Guilherme Leme, Alexandre Borges e Helena Ignez também estiveram entre os convidados.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.