Atriz de ‘Euphoria’ confirma ter vivido relacionamento com Rosalía em 2019

As duas ficaram juntas por alguns meses e continuam amigas atualmente

PUBLICIDADE

Foto do author Gabriela Caputo
Por Gabriela Caputo

A atriz Hunter Schafer, conhecida por Euphoria e Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, confirmou ter vivido um relacionamento com a cantora Rosalía em 2019. A revelação foi feita em entrevista à revista americana GQ. Segundo ela, as duas ficaram juntas por cerca de cinco meses.

A cantora espanhola Rosalía. Foto: Instagram/@rosalia.vt

PUBLICIDADE

Os rumores sobre o romance até então não haviam sido confirmados por nenhuma das duas. “Tem sido muito especulado, há muito tempo. Parte de nós só queria acabar logo com isso, mas outra parte de nós pensava, ‘Não é da conta de ninguém!’”, revelou a atriz. No fim das contas, “é algo que estou feliz em compartilhar. E acho que ela também se sente assim”, completou ela.

Hunter contou que, de início, demorou certo tempo para que ela compreendesse a vibração da relação e entendesse se elas estavam, de fato, tendo encontros românticos. Hoje, apesar do fim da relação, Hunter e Rosalía permanecem amigas e se encontram com regularidade. “Tenho amizades realmente lindas com pessoas com quem já estive envolvida romanticamente”, disse ela. “[Rosalía] é família, não importa o que aconteça”, completou a atriz.

'Euphoria', sucesso da HBO: Hunter Schafer como Jules, em cena com Zendaya Foto: Eddy Chen/HBO

Na entrevista, a estrela de Euphoria confirmou estar solteira, se recuperando do último relacionamento. Ela se refere ao ex-namorado, Dominic Fike, cantor e colega de elenco, que interpreta Elliot na série. “Eu quero ter certeza de que estou realmente bem antes de pular em outra coisa”, disse Hunter.

Quem é Hunter Schafer?

A atriz americana de 25 anos começou sua carreira como modelo, mas logo passou a apostar também no audiovisual. Sua estreia foi na TV, como Jules em Euphoria. Nos cinemas, viveu a personagem Tigris em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, lançado em 2023.

Mais recentemente, Hunter fez o terror Cuckoo, do diretor Tilman Singer, estreia do Festival Internacional de Cinema de Berlim. Ela também integra o elenco de peso de Kinds of Kindness, próximo longa-metragem do cineasta grego Yorgos Lanthimos (de Pobres Criaturas), programado para estrear em junho.

Mulher trans, Hunter é ativista dos direitos LGBT+ e também tem sido bastante vocal na causa pró-palestina. Em dezembro, chegou a ser presa em Nova York, em ato em favor da Palestina para a organização Jewish Voice For Peace, numa tentativa de interromper o presidente Joe Biden no programa The Late Night Show With Seth Meyers.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.