PUBLICIDADE

BBB 24: Deolane manda recado para Zilu Godói: ‘Vai lá buscar a Wanessa’

A influenciadora, que foi retirada de ‘A Fazenda’ por familiares para proteger sua imagem, refletiu sobre as falas da cantora dentro do BBB

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana

Deolane Bezerra fez parte do elenco de A Fazenda 14, exibida em 2022, e era uma das participantes mais queridas pelo público, até ser retirada do confinamento por suas irmãs para conter uma crise de imagem após falas polêmicas da influenciadora.

Ex-participante de 'A Fazenda' aconselha mãe de Wanessa Camargo. Foto: @dra.deolanebezerra via Instagram

PUBLICIDADE

Assim que foi anunciada como participante do Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo também se tornou uma das favoritas dos internautas, reunindo muitos fãs. Recentemente, atitudes e falas da cantora, principalmente as que envolvem Davi, tem repercutido nas redes sociais.

Deolane marcou presença na Marquês do Sapucaí durante o carnaval, desfilando pelo Acadêmicos do Grande Rio e falou sobre a participação de Wanessa no BBB em entrevista a Quem. “Ela tem que aguentar o tranco. Se fosse a minha família, já tinham ido buscá-la. É que as barraqueiras são as Bezerra (não os Camargo)”, disse.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a filha de Zezé di Camargo já demonstrou não simpatizar com Davi, chamando o baiano de manipulador e agressivo. “As pessoas invejam a sua alegria”, comentou sobre o motorista de aplicativo.

A advogada ainda ressaltou que não acompanha o reality show, apenas vê postagens sobre o programa nas redes sociais, e que pelo o que está sendo comentado, Wanessa não é mais a favorita do público. “Se ela está fazendo isso, é ridículo. Manda a Zilu ir buscá-la, mãe é melhor para essas coisas. Zilu vai buscar a Wanessa”.

Assim como Wanessa, seu namorado, Dado Dolabella, também mostra descontentamento com as atitudes de Davi, demonstrando apoio ao jogo da cantora e suas falas.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.