Belo chora durante show e fala sobre a separação: ‘O amor sempre vence’

Cantor se emociona ao cantar ‘Reinventar’ e ao falar sobre fim do casamento com Gracyanne Barbosa em show do Soweto, em São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O cantor Belo falou pela primeira vez publicamente sobre sua separação com a modelo Gracyanne Barbosa, em entrevista ao Gshow após o show de abertura da turnê de 30 anos do Soweto, que aconteceu nesta sexta-feira, 19, no Allianz Parque, em São Paulo. “Apesar de qualquer adversidade, de qualquer coisa que eu esteja passando, acho que o amor sempre vence”, disse o artista.

Belo se emociona em apresentação do Soweto Foto: Reprodução/Multishow

Durante a apresentação, Belo chorou ao cantar a música Reinventar, no trecho: “Recomeçar sem me esconder, atrás de um ditador existe um grande amor, eu sempre fui apaixonado por você”. E os fãs continuaram a canção durante o momento de emoção do cantor.

Belo afirmou estar passando por um momento complicado, mas que estava ali pelo amor à arte. “Não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança”, ele disse.

O grupo Soweto, ícone do pagode dos anos 1990, fez o show de estreia da turnê de comemoração pelos 30 anos do grupo, reunindo aproximadamente 45 mil pessoas no Allianz Parque, para celebrar canções de diferentes épocas da banda.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.