PUBLICIDADE

Bruna Marquezine: fãs de Taylor Swift recebem atriz aos gritos de ‘livramento’ em show; veja vídeo

Bruna compareceu à última apresentação da ‘The Eras Tour’ no Brasil; brincadeira faz referência a uma entrevista ao programa ‘De Frente Com Blogueirinha’

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi

A atriz Bruna Marquezine foi recebida aos gritos de “livramento” após ser vista por fãs da cantora Taylor Swift durante o último show da The Eras Tour no Brasil. Em contato com o Estadão, a equipe de Bruna confirmou que ela realmente esteve presente na apresentação deste domingo, 26, no Allianz Parque, em São Paulo.

Em vídeos publicados nas redes sociais, a artista aparece na área VIP do estádio enquanto fãs fazem coro com a palavra. A atriz reage colocando a mão na boca e rindo.

Bruna Marquezine foi recebida aos gritos de 'livramento' em show de Taylor Swift no domingo, 26. Foto: Taba Benedicto/ESTADÃO e @doquinto via X

PUBLICIDADE

A brincadeira faz referência a uma entrevista da artista para o De Frente Com Blogueirinha que viralizou no final do mês passado. Questionada pela apresentadora sobre qual seria um “livramento” em sua vida, a atriz não conseguiu responder e caiu na gargalhada.

Internautas rapidamente associaram a reação ao ex-namorado de Bruna, o jogador Neymar, ainda que ela não tenha citado nomes. “Todos pensamos a mesma coisa?”, questionou uma fã. “Bruna, se você não falar, eu falo: Neymar”, comentou outro. A artista namorou o atleta, entre idas e vindas, de 2013 a 2018.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.