PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega mostra cicatriz na cabeça e comenta acidente; assista

Apresentador gravou vídeo para ‘A Praça é Nossa’ e anunciou retorno ao programa

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega fez sua primeira aparição no SBT após passar por cirurgia no cérebro. Em vídeo exibido no episódio de A Praça é Nossa que foi ao ar na quinta, 28, o comunicador mostra a cicatriz na cabeça e anuncia seu retorno para o “velho e querido banco” em 2024.

PUBLICIDADE

Sentado no primeiro banco usado no cenário do programa, o apresentador explica: “Aconteceu um acidente comigo, vocês sabem. Eu levei um tombo muito feio, e Deus me ajudou mais uma vez”, disse. O apresentador comenta que caiu com a mão na cabeça, o que impediu que ele batesse na pedra de sua casa. “A minha mão me protegeu mas, mesmo assim, eu tive dois coágulos”, explica.

Após o acidente, Carlos Alberto conta que chegou a retornar às gravaçōes, mas o coágulo aumentou e ele precisou ser operado. Com bom humor, o apresentador anunciou: “Vou mostrar a vocês em primeira mão. Olha o que fizeram na minha cabeça!”, antes de tirar o boné e exibir a cicatriz da cirurgia. Depois, ainda brincou que estava “com um parafuso a menos”.

Por fim, anuncia sua volta ao banco da Praça: ‘Por hoje é só, mas quinta-feira estarei de volta”, disse.

Acidente doméstico

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no dia 14 de dezembro, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O apresentador já havia dado entrado no hospital no dia 11 de novembro, após sofrer uma queda em sua casa de campo e ter um pequeno sangramento interno na cabeça.

Na época, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, contou ao Fofocalizando, do SBT, que o apresentador tropeçou no chinelo, caiu da escada, bateu o rosto e a cabeça.

Publicidade

Apresentador postou um vídeo em seu Instagram para dizer que já está trabalhando novamente Foto: Iara Morselli/ Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.