PUBLICIDADE

Edson Celulari relembra cena de nudez com Sandra Annenberg: ‘quis protegê-la’

Ator repercutiu a participação da repórter no programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, quando ela falou sobre o início de sua carreira como atriz

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Edson Celulari relembrou uma cena de nudez de Chapadão do Bugre, minissérie exibida em 1988 na Band, com a repórter Sandra Annenberg, e revelou que o seu desejo foi de proteger a jornalista. “Eu sempre fui e sou muito gentil com as colegas. E lembro que eu quis protegê-la. De alguma forma é constrangedor esse tipo de cena. E ela não tinha experiência”, disse ao jornal Extra.

O comentário de Celulari repercute a participação de Annenberg no programa Que História é Essa, Porchat?, quando ela contou sobre a experiência de gravar a sua primeira cena. “Tirei a roupa e fui pra cama. Não era isso? Ninguém grava isso como primeira cena. Não deu nem pra entrar no personagem! Mas começamos por aí, pela cena mais difícil que tinha. Eu fui testada ao extremo porque foi um choque”, contou Sandra.

Celulari disse ainda que gostou de saber sobre o ponto de vista de Sandra, e apesar de não se recordar dos bastidores da cena, o ator elogiou o resultado do trabalho e a profissional. “O resultado da série, que era muito forte, foi muito legal. Sandra e eu nunca mais nos reencontramos depois disso. Eu a acho uma profissional maravilhosa, a respeito muito”, disse.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.