PUBLICIDADE

Bruna Biancardi desabafa nas redes: ‘Esse foi o ano psicologicamente mais difícil para mim’; veja

Influenciadora também mostrou fotos do primeiro Natal de sua filha com Neymar, Mavie

Foto do author Redação
Por Redação

Bruna Biancardi compartilhou um desabafo sobre superação nas redes sociais neste domingo, 24. No Instagram, ela fez uma reflexão sobre superação. Neste ano, no qual ela deu à luz Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, ela se separou do jogador apenas um mês depois do nascimento da filha e teve a casa assaltada.

Bruna repostou um texto do autor Iandê Albuquerque que dizia: “Esse ano foi sem dúvida o ano emocionalmente e psicologicamente mais difícil para mim. E, ao mesmo tempo, foi o ano que eu descobri uma força que nem imaginava que tinha. Eu sobrevivi ao meu próprio caos, e isso já é um motivo a ser celebrado.”

Story de Bruna Biancardi Foto: Instagram/ @brunabiancardi

Também neste sábado, a influenciadora compartilhou fotos com sua filha Mavie. Nos registros, ela aparece brincando com a bebê próxima à decoração de Natal. Na legenda, Biancardi escreveu: “De Natal eu não desejo nada, pois o Senhor já me deu tudo”. Veja a publicação:

Neymar também postou registros do primeiro Natal da filha. No Instagram, ele apareceu em fotos com Mavie, Bruna e Davi Lucca, seu outro filho, de 12 anos. Veja:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.