PUBLICIDADE

Ex-noivo de Avril Lavigne está ‘devastado’ após romance da cantora com Tyga, diz site

De acordo com o TMZ, cantor está chateado porque a artista foi vista aos beijos com o rapper em Paris, mesma cidade em que a pediu em casamento

Foto do author Redação
Por Redação

O cantor Mod Sun, ex-noivo de Avril Lavigne, estaria “devastado” após a cantora ter sido vista aos beijos com o rapper Tyga, segundo fontes próximas ao músico consultadas pelo site TMZ.

Os dois foram clicados em clima de romance durante uma festa na Semana de Moda de Paris, na França, na noite da última segunda-feira, 6. Fotos registraram os artistas aos beijos e andando de mãos dadas.

PUBLICIDADE

De acordo com o tabloide, Mod Sun está triste não só pela cantora ter assumido um novo relacionamento menos de um mês após o anúncio do término, mas também pela localização onde foi vista com Tyga.

Uma fonte revelou que o cantor está chateado por Avril ter aparecido com o rapper justamente em Paris, cidade em que pediu a então namorada em casamento em julho de 2022.

O TMZ foi informado que Mod enxerga a situação como uma “tapa na cara” ou até mesmo “vingança contra ele”, apesar de acreditar que não fez nada de errado durante o noivado com a cantora.

Avril e Mod terminaram o noivado no final de fevereiro. Na época, fontes próximas disseram ao TMZ que um jantar da cantora com Tyga foi a gota d’água no relacionamento.

Apesar da situação, as fontes haviam afirmado que Avril era apenas amiga do rapper e o término não foi motivado por traição de nenhuma parte. Além disso, apontaram que a decisão foi da cantora.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.