Fabiana Justus revela queda de cabelo após quimioterapia: ‘Caindo sem parar’

Diagnosticada com leucemia mieloide aguda, influenciadora de 37 anos também mostrou que recebeu a visita dos filhos no hospital

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Fabiana Justus, de 37 anos, foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda recentemente. A influenciadora publicou um story no Instagram, nesta terça-feira, 30, revelando uma queda de cabelo após o início da quimioterapia.

“Fazendo selfie enquanto ainda tenho meu cabelinho... Que já está caindo sem parar”, disse ela. Mais cedo, Fabiana mostrou como foi a visita dos filhos no hospital onde está internada.

Fabiana Justus revela que seu cabelo começou a cair após iniciar quimioterapia Foto: Reprodução/Instagram/@fabianajustus

PUBLICIDADE

“Hoje meus médicos me deram o presente de poder ver meus filhos! A pior parte de tudo isso é ter que ficar longe deles, e a cabeça é muito importante nesse momento. Foi na hora certa porque a saudade não estava mais suportável!”, escreveu ela no Instagram.

“Nem sei descrever os meus sentimentos de hoje direito. É um mix de extrema felicidade de estar com eles com extrema tristeza de ter que dar tchau por mais um tempo. Estou emocionalmente esgotada, mas com o coração quentinho. Tive meu momento com o Luigi de manhã, dei mamá na mamadeira pela primeira vez... brinquei... e a tarde com as meninas! Jogamos, pintamos, conversamos”, completou.

Diagnóstico de leucemia

Na última quinta-feira, Fabiana compartilhou em suas redes sociais que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, condição que descobriu em ida ao pronto-socorro por causa de dor nas costas e febre. “Estou muito confiante, minha família, meus amigos e principalmente meus médicos me deram muita confiança”, afirmou.

Ela também relatou como está se sentindo após o diagnóstico: “Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Quando eu acordo aqui no hospital, lembro que isso é verdade. Porque, até então, às vezes vem o sentimento de que tô num pesadelo, vou acordar e não vai ser isso”.

Emocionada, ela falou também do processo de desmame do filho Luigi e sobre a dificuldade de ficar longe das gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos. Durante o primeiro estágio do tratamento, as visitas devem ser controladas.

Publicidade

“O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitarem de vez em quando, tomando todos os cuidados, porque eu vou ter que ficar mais isolada”, explicou.

Confira o vídeo completo em que Fabiana explica sobre o diagnóstico:

Fabiana é filha do empresário Roberto Justus, 68 anos, com a também empresária Sacha Chryzman, 60 anos. Ele comentou no vídeo de Fabiana: “Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva. Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado. Te amo”. A mãe, Sacha, também mandou suas energias positivas pelos comentários.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.