Filho de Julio Iglesias é criticado após ‘revelar’ namorada à imprensa: ‘Objetificação da mulher’

Julio José Iglesias participava de um evento de uma marca e mostrou a modelo brasileira Vivi Di Domenico ‘como se fosse um carro novo’, conforme internautas

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi
Atualização:

O cantor espanhol Julio José Iglesias, filho do também cantor Julio Iglesias, recebeu críticas após “apresentar” sua nova namorada, a modelo brasileira Vivi Di Domenico, à imprensa.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais e registrado pelo jornal espanhol El Mundo, Julio está em um evento de uma marca quando a modelo aparece coberta por um pano. O cantor então conta até três e “revela” a namorada.

PUBLICIDADE

A escolha machista do artista foi alvo de comentários no Twitter. Na rede, usuários disseram que a cena representou uma “objetificação da mulher” e que Julio apresentou Vivi “como se fosse um carro”.

“Julio José Iglesias apresentar a namorada com um lençol como se estivesse revelando uma cadeira restaurada ou um aparador é a coisa mais bizarra que já vi em muito tempo. Para variar, colocando a mulher no patamar de um objeto, um pertencimento que ele mostra ao mundo”, tuitou uma usuária.

“É como alguém que compra uma Ferrari e vai à concessionária buscar. ‘Olha o que eu comprei’”, escreveu outra internauta.

Até o momento, Julio não se pronunciou sobre o caso.

Veja as outras críticas recebidas pelo cantor:

Publicidade

“Hoje, Julio José Iglesias presenteou sua namorada Vivi Di Domenico coberta com um lençol. Machismo nojento”, escreveu um usuário em espanhol.

“O que é isso? Julio José Iglesias, um dos filhos do famoso cantor, apresentando a namorada como se fosse uma peça de colecionador ou algo chamativo que acabou de comprar. E as pessoas no final dizendo: ‘Ooooh!’. Estamos no século 21?″, questionou um internauta.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.