PUBLICIDADE

Filhos de Arlindo Cruz são assaltados após show de Arlindinho em homenagem ao pai no Rio

Flora Cruz descreveu estar ‘em estado de choque’, mas ‘grata pelo livramento’; eles não deram mais detalhes sobre o crime

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi
Atualização:

Arlindinho e Flora Cruz, filhos do sambista Arlindo Cruz, sofreram um assalto na madrugada deste domingo, 12. Horas antes, Arlindinho havia feito um show em homenagem ao pai na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois, porém, não confirmaram se o crime ocorreu enquanto retornavam do evento.

Além dos filhos do sambista, o produtor também foi vítima do crime. Eles tiveram os celulares roubados e a equipe do artista orientou que pessoas próximas se atentassem a tentativas de golpe. Arlindinho e Flora não deram mais detalhes sobre o crime, mas, mais tarde, apareceram em postagens nas redes sociais para informar que estão bem.

Arlindinho e Flora ao lado do pai, Arlindo Cruz (centro da foto). Foto: @floracruzoficial via Instagram

Após conseguir recuperar o acesso ao Instagram, a filha do cantor relatou estar “em estado de choque”, mas “grata pelo livramento”. “Obrigada a todos pela preocupação”, escreveu.

Flora Cruz disse estar 'em estado de choque', mas 'grata pelo livramento'. Foto: @floracruzoficial via Instagram

PUBLICIDADE

Arlindinho gravou um vídeo em que reforçou que estava bem e contou que havia embarcado para a Bahia para realizar shows. Bem-humorado, ele brincou sobre a possibilidade de marcas fazerem uma parceria com o artista e presenteá-lo com um novo celular.

“Preciso comprar o quanto antes”, disse. “Se alguém aparecer no meu WhatsApp pedindo alguma coisa, já sabem que não sou eu”, alertou.

No sábado, 11, Arlindinho havia participado do Diarlindo ao lado de Suel e Mumuzinho. O evento foi uma celebração a Arlindo Cruz, que se recupera de sequelas originadas de um acidente vascular cerebral que sofreu em 2017.

O Estadão entrou em contato com a Polícia Civil do Rio perguntando por mais detalhes sobre o caso e uma possível identificação de suspeitos, mas ainda não obteve retorno. Caso haja, a matéria será atualizada.

Publicidade

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.