PUBLICIDADE

Hugh Grant e mulher doam R$ 123 mil para encanador que atende idosos de graça; entenda

James Anderson é fundador de projeto de caridade que ajuda idosos e pessoas com deficiência durante emergências sanitárias

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ator Hugh Grant e sua mulher, a produtora sueca Anna Elisabet Eberstein, doaram 20 mil libras (cerca de R$ 123 mil, na cotação atual) a James Anderson, um encanador que coordena um projeto de caridade para atender idosos e pessoas com deficiência de graça durante emergências sanitárias.

Anderson é o fundador da ONG Depher, sigla para Disabled and Elderly, Plumbing and Heating Emergency Response, que, em português, significa “atendimento de emergência de encanamento e aquecimento para pessoas com deficiência e idosos”.

Anna Elisabet Eberstein e Hugh Grant na première do filme 'Wonka' em Londres, Reino Unido, em 28 de novembro. Foto: OLGA AKMEN / EFE / EPA

PUBLICIDADE

Em uma publicação no X (antigo Twitter) nesta quinta-feira, 7, ele escreveu: “Depois de falar em particular com Hugh e Anna Grant, tenho permissão para compartilhar seu maravilhoso presente de Natal à Depher”.

“Esta maravilhosa doação de 20 mil libras dará esperança a milhares de pessoas, famílias e crianças, especialmente com a #CriseDoCustoDeVida. Ambos têm minha vida inteira de respeito e amor”, completou.

Ao canal de televisão ITV News, Anderson revelou que esta não é a primeira vez que o casal doa para a instituição. Em outra publicação, ele mostrou que a doação do ator e da produtora também ajudará a levar presentes de Natal para crianças neste final de ano.

“Centenas de crianças terão um Natal inesquecível, acreditarão na magia da doação, da humanidade e do amor. Obrigada, Hugh e Anna Grant. Sua gentileza criará memórias que durarão para sempre”, disse ele.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.