PUBLICIDADE

Igor Rickli revela como está sendo a adaptação dos filhos adotivos: ‘Construindo relação’

Em dezembro, Aline Wirley e o ator celebraram a guarda provisória dos filhos após passarem algumas semanas em Manaus, no Amazonas, para buscarem as crianças

Foto do author Redação
Por Redação

O ator Igor Rickli, que compartilhou como foi o processo de adoção de dois de seus três filhos com Aline Wirley, contou como está sendo a adaptação das crianças. No Instagram, ele postou um vídeo e disse que estão construindo uma relação. Juntos, Igor e Aline também são pais de Antônio, de nove anos.

PUBLICIDADE

“Alguns acessos de gana, exercícios de fono, trocas profundas para liberar resistências, olho no olho. Com muita verdade, amor e confiança, a gente vem construindo uma relação sadia com promessas de que se num passado houve sofrimento, daqui para frente só terão alegrias!”, disse na rede social na segunda-feira, 8.

Em dezembro, Aline e Igor celebraram a guarda provisória dos filhos após passarem algumas semanas em Manaus, no Amazonas, para buscarem as crianças. “Foi um desafio e tanto para nós 5, e a gente sabe que tem muito mais pela frente”, disse o ator no Instagram.

“Mas, enfim, saímos hoje com a guarda dos nossos filhos, imbuídos de esperança e comprometidos em construir uma vida saudável para todos da nossa família”, completou.

Na época, Aline também comentou nos Stories do Instagram sobre o processo de adoção. “É comprometimento, responsabilidade, compromisso. Estar disposto a enfrentar todos os desafios, sejam quais forem. Nada é previsível. Estamos lidando com vidas que já têm suas próprias histórias. Histórias essas cheias de dores e traumas. É preciso paciência, resiliência e entrega”.

Igor Rickli com os filhos Foto: Reprodução/Instagram/@igorrickli
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.