PUBLICIDADE

Ivete Sangalo revela affair com Bruno Gagliasso e choca Giovanna Ewbank: ‘Como nunca me contou?’

Cantora explicou, posteriormente, que história de envolvimento era uma pegadinha para trolar a atriz

Foto do author Redação
Por Redação

Ivete Sangalo brincou com Giovanna Ewbank ao revelar que viveu um affair com Bruno Gagliasso. Ao perceber a suspresa da atriz, a cantora revelou que tudo não passava de uma pegadinha.

A artista participou do podcast apresentado por Giovanna e Fernanda Paes Leme nesta terça-feira, 12. Durante o Quem Pode, Pod, Ivete disparou:

“Todo mundo que sentou nessa cadeira já pegou Bruno. Eu me senti à vontade de desabafar. Tem muitos anos. Foi no Carnaval. Mas foi de uma forma muito sorrateira. Ele tava no camarote de Daniela Mercury e eu passei cantando, vi um sorrisão, eu não tava fazendo nada. Aí ele deu um tchau assim, eu dei outro tchau. Desci pra beber uma água e a casa caiu no camarim”, contou.

Giovanna Ewbank e Ivete Sangalo no 'Quem Pode, Pod' Foto: Reprodução de vídeo/ Youtube/ Gioh

PUBLICIDADE

“E aí falei pra ele: ‘a única coisa que pode acontecer é que isso não pode sair daqui’. E ele ficava no trio e toda vez que eu descia pra beber água, ele descia junto comigo. Depois do Carnaval, a gente ainda passou uma semana na Praia do Forte. A gente ficou quase seis meses. Sabe quem sabe disso? Carol Dieckmann”, continuou.

Giovanna ficou visivelmente desconcertada e respondeu: “Como eu não sabia disso?”. Ao perceber o desconforto de Ewbank, Ivete revelou a verdade:

“Olhe para mim aqui. Isso é mentira. Você acha que eu ia pegar o Bruno? É mentira! Bruno, essa mulher é louca por você. Bruno, desculpe, eu não aguentei”, disse rindo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.