Luan Santana e a modelo Izabela Cunha terminam o noivado

Decisão foi tomada na última quinta-feira, 25, mas só veio à tona nesta segunda

PUBLICIDADE

Foto do author Thaíse Ramos
Por Thaíse Ramos
Atualização:

Após quase dois anos juntos, Luan Santana e Izabela Cunha resolveram terminar o relacionamento. A decisão, confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, foi tomada na última quinta-feira, 25, mas só veio à tona nesta segunda-feira, 29, por meio do colunista Leo Dias. O motivo não foi revelado e o ex-casal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Luan e a modelo foram vistos pela primeira vez juntos em fevereiro de 2021 e oficializaram o namoro nove meses depois. Noivos há quase 1 ano, eles já faziam planos para o casamento. Em janeiro, o artista fez uma declaração para celebrar o aniversário de Izabela.

“É muito difícil às vezes falar sobre mim, mas falar de você é fácil. Acho que é assim quando a gente ama. E eu amo sua alma, seus humores e até as fraquezas, que todo mundo tem. Mas ninguém tem uma boca tão gostosa e tão macia de beijar, ninguém tem o corpo mais lindo, ninguém tem o cabelo mais cheiroso”, destacou o cantor.

Natural de Poços de Caldas, em Minas Gerais, Izabela Cunha, além de modelo, é estudante de Moda e chegou a fazer alguns trabalhos fora do Brasil. Ela participou de um dos clipes de Luan Santana após assumir o namoro, o da canção Ilha.

Jade Magalhães

Em outubro de 2020, Luan terminou outro noivado, com Jade Magalhães. Eles ficaram juntos por 12 anos, entre idas e vindas. Na época, rumores davam conta de que o casamento dos dois havia sido adiado por causa da pandemia, o que acabou esfriando a relação. O casal chegou a morar junto na fazenda do cantor para ter a experiência antes de subir ao altar.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.