PUBLICIDADE

Mariana Rios desabafa após ter casa furtada: ‘Muito ruim ver pessoas roubando o que você conquistou’

‘Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro’, lamentou atriz, que perdeu peças de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada

Foto do author Redação
Por Redação

Mariana Rios usou seu perfil no Instagram para lamentar o roubo de vários de seus pertences em sua casa na cidade de São Paulo no último sábado, 28.

Mariana Rios em foto de 2020 Foto: Silvana Garzaro/Estadão

PUBLICIDADE

“Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”, escreveu.

A atriz detalhou o fato: “Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem à tarde. Eles entraram num momento em que não havia ninguém em casa. Várias coisas de valor foram roubadas. A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso.”

Mariana Rios ainda fez um apelo a fãs: “Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro”.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.