PUBLICIDADE

Mariana Rios: veja imagens das câmeras de segurança e itens roubados da casa da atriz

Criminosos invadiram a residência da apresentadora em São Paulo no último sábado, 28; dentre os itens, está uma bolsa clássica da Chanel que pode valer R$ 40 mil

Foto do author Redação
Por Redação

A casa da atriz Mariana Rios foi invadida durante um roubo no último sábado, 28, em São Paulo. Segundo a própria apresentadora, a residência estava vazia no momento do crime. Os bandidos levaram itens de luxo da artista, incluindo bolsas, joias e dinheiro.

Mariana Rios teve a casa roubada no último sábado, 28. Foto: Denise Andrade/ESTADÃO

Imagens de câmera de segurança obtidas pelo programa Balanço Geral, da Record TV, mostram os criminosos escalando o muro e, em seguida, saindo pelo portão da casa carregando os pertences da atriz. Segundo a própria apresentadora, a polícia trabalha para solucionar o caso.

PUBLICIDADE

Em publicações feitas nos stories do Instagram nesta segunda-feira, 30, a artista compartilhou imagens de itens que teriam sido levados no furto. Ela fez um apelo para que pessoas que trabalham em sites que vendam artigos de luxo ajudem com informações caso tenham acesso às peças.

Mariana comentou que teve pertences “específicos e exclusivos” roubados de grifes como Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada. Uma das bolsas mais caras publicadas pela artista faz parte de uma linha clássica da Chanel e pode valer R$ 40 mil.

“Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”, escreveu ela à época em que contou sobre o ocorrido.

Mariana Rios publicou itens de luxo levados de sua casa em São Paulo. Foto: @marianarios via Instagram
Mariana Rios publicou itens de luxo levados de sua casa em São Paulo. Foto: @marianarios via Instagram
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.