PUBLICIDADE

‘Minha mãe disse para parar de fazer drama’: Dani Suzuki revela que foi assediada na infância

Atriz disse que foi molestada por vizinho aos 7 anos e lembrou falta de apoio da mãe

Dani Suzuki revelou que foi assediada sexualmente na infância. A atriz relembrou o caso em entrevista ao podcast Tá Benito.

PUBLICIDADE

A artista ainda comentou que, quando decidiu contar para sua mãe, que é psicóloga, o que viveu, ela lhe orientou a “parar de fazer drama”. “Eu, na infância, fui molestada, com 7, 8 anos, pelo vizinho. Guardei aquele segredo até os 18 anos para contar para minha mãe, achava que a culpa era minha”, iniciou.

“No dia que contei que fui molestada, eu lembro que minha mãe disse para parar de fazer drama. Qual o problema? Já foi, já passou, você não está bem? Tem gente que passa por situação muito pior, não dá para perder tempo na vida com essas coisas. Acabou, já passou, para de fazer drama, segue sua vida”, disse.

Dani ainda lembrou que, na infância, não tinha a consciência que tem hoje. “Assédio era uma coisa normal. Lembro que uma época me chamaram para ser modelo, na rua, essa coisa de olheiro, minha mãe foi junto, ficou em outra sala. O cara pede para tirar a camisa, maquiar, achava que aquilo tudo era normal. Tempos depois, vi o cara na TV sendo preso, molestava menina, e eu não sabia nem que estava sendo assediada”.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.