PUBLICIDADE

‘Te amo para sempre’, diz viúvo de Paulinha Abelha dois anos após a morte da cantora

Clevinho Santana foi casado com a vocalista do Calcinha Preta por dois anos. Ela morreu em fevereiro de 2022

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana

Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, usou seu Instagram para postar homenagens a cantora. Nesta sexta-feira, 23, a morte da vocalista do Calcinha Preta completa dois anos.

Além de compartilhar homenagens feitas por fãs e amigos, o influenciador publicou um vídeo da cantora. “Dois anos de saudade! Dizer-lhe adeus foi uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer. E aprender com você ainda custa. Te amo, minha Abelha”, escreveu.

No vídeo, Paulinha aconselha as pessoas a seguirem seus sonhos e nunca desistirem. Em seguida, várias fotos dos dois em preto e branco, com uma música na voz da cantora, encerram a homenagem.

Clevinho Santana e Paulinha Abelha Foto: Reprodução | Instagram @paulinhaabelha

PUBLICIDADE

Em agosto do ano passado, Clevinho também desabafou sobre a morte da mulher. “Ainda permanece vivo o nosso amor, os momentos felizes juntos, os sorrisos que sorrimos juntos. Tudo isso ficará para sempre comigo. Nesse dia, desejo apenas agradecer a Deus pela sorte de ter te encontrado um dia e ter escrito ao seu lado a nossa história”, escreveu.

A vocalista da banda Calcinha Preta morreu em fevereiro de 2022. Ela foi hospitalizada em Aracaju para tratar problemas renais. A cantora permaneceu internada por 12 dias antes de piorar de maneira significativa e não resistir.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.