PUBLICIDADE

Viih Tube e Eliezer usam inteligência artificial para imaginar aparência da filha mais velha; veja

Casal elogiou imagens criada por tecnologia projetando possíveis aparência para a filha Lua

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Viih Tube e Eliezer postaram no Instagram como a inteligência artificial (IA) prevê a futura aparência da filha do casal, Lua Di Felice, que recém completou três meses.

Nas imagens, a filha dos ex-BBBs aparece com longos cabelos castanho escuro e usando um laço. Alguns seguidores comentaram que a menina ficou ainda mais parecida com o pai.

“Filha, mamãe está passando mal. Que isso inteligência artificial. Calma, ainda não estou pronta”, comentou a influencer.

PUBLICIDADE

Recentemente, os papais compartilharam também que a pequena só ia começar a receber visitas quando a pedriatra liberasse. “Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito, mesmo (na minha opinião). A Lua ainda não tomou as vacinas necessárias para a pediatra dela liberar [visitas]”, contou Eli.

“E só foram 3″, completou. A regra, porém, pode estava próxima de cair. “O que queremos é usar algum mesversário (talvez o de três meses) para chamar os nossos amigos para conhecer a nossa filha”, completou.

O casal já havia mostrado que Lua teve contato com um outro bebê da família, um primo seu, e também na sua festinha de mês aniversário, no dia 9 de julho. O tema escolhido foi o universo da Barbie.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.