PUBLICIDADE

Yasmin Brunet promove ‘after secreto’ com ex-BBBs, mas sem finalistas do grupo Fada

A festa, que incluiu DJs e um estúdio de tatuagem com temas do programa, não teve a presença dos finalistas nem dos integrantes do grupo Fada

PUBLICIDADE

Por Larissa Godoy

Na noite de quarta-feira, 17, Yasmin Brunet promoveu um “After Secreto” no Rio de Janeiro, uma celebração para marcar o encerramento do BBB 24. A festa ocorreu logo após a participação dos ex-participantes no programa BBB - A eliminação, transmitido pelo canal Multishow.

Yasmin Brunet organiza festa para comemorar fim do BBB 24 Foto: Reprodução de vídeo / @marcus.vib e @yasminbrunet via Instagram

Entre os ex-BBBs desta edição do reality, compareceram no evento Wanessa Camargo, Leidy Elin, Marcus Vinícius, Thalyta Alves, Vanessa Lopes, Juninho, Vinicius Rodrigues, Lucas Buda, Rodriguinho, Pitel, Raquele, MC Bin Laden, Nizam e Maycon. A festa também contou com a presença da cantora Pocah, ex-BBB 21, e MC Daniel, ex-namorado de Yasmin Brunet.

Os finalistas desta edição, Davi, Isabelle e Matteus, assim como Alane e Beatriz do grupo Fada, não apareceram nos vídeos compartilhados nas redes sociais.

A noite foi animada por DJs e incluiu um estúdio temporário de tatuagem que oferecia desenhos de gnomos e fadas, elementos que simbolizam os grupos adversários desta temporada do programa.

Rodriguinho e MC Daniel estiveram na festa Foto: Reprodução de vídeo / @rodriguinho e @yasminbrunet via Instagram

Um dos destaques do evento foi a reconciliação entre Yasmin Brunet e Rodriguinho, após conflitos anteriores no programa. Um vídeo compartilhado no perfil do cantor mostra ambos juntos, com Yasmin declarando que “a paz estava selada”. A briga entre os ex-BBBs foi motivada por comentários de Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin durante o programa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.