PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro esclarece sobre seu estado de saúde e confirma possível diagnóstico de Burnout

‘Estou trabalhando ao extremo. Fora o meu lado como artista, estou me posicionando como empresário. É algo muito novo na minha carreira, na minha vida’, disse

Foto do author Tamyres Sbrile
Por Tamyres Sbrile

Nesta quinta-feira, 25, Yudi Tamashiro, 30 anos, fez novas declarações a respeito de seu estado de saúde. Em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia até ironizou os boatos de que ele estaria morto.

Na última terça-feira, 23, Yudi foi hospitalizado às pressas após uma crise advinda de um possível Burnout. Ele sentiu dores na região do estômago, boca ressecada e formigamento. Tudo isso devido ao estresse causado pela nova rotina, pois ele agora aposta na carreira de empresário.

Para o programa Fofocalizando, do SBT, o ex-apresentador confirmou sobre a síndrome de Burnout. “Estou trabalhando ao extremo. Fora o meu lado como artista, estou me posicionando como empresário. É algo muito novo na minha carreira, na minha vida”.

Após o ocorrido, Yudi deu uma pausa nos trabalhos e foi para o Rio de Janeiro para fazer pregações religiosas.

A mulher de Yudi, Mila, foi com o ex-apresentador até o hospital, pois os dois estavam com medo da possibilidade dele sofrer um infarto. Atualmente, Yudi se dedica à criação de um curso sobre comunicação e pretende levar pessoas para sua empresa no Japão. “Coloquei minha vida nesse projeto. Coloquei tanto que parei no hospital”, brincou.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.