PUBLICIDADE

Publicidade

Ancelotti não quer Falcao: 'Não precisamos de mais atacantes'

Técnico do Real Madrid diz estar satisfeito com as opções que tem

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os rumores sobre uma possível ida do colombiano Falcao García para o Real Madrid ganham força a cada dia na imprensa europeia, mas no que depender do técnico Carlo Ancelotti, o jogador do Monaco não será contratado. Perguntado sobre o assunto, o treinador disse estar satisfeito com suas opções ofensivas e garantiu: "Não precisamos de atacantes". "Creio que neste plantel temos o Bezema, que é muito confiável, e podemos utilizar outros jogadores ali. O Isco pode ser um falso nove, não é importante ter um centroavante que marque muitos gols, a não ser um jogador que dê passes para Bale e Cristiano (Ronaldo). Não vamos buscar outro atacante porque não precisamos", disse.

No que depender de Carlo Ancelotti, Falcao García não vai para o Real Madrid Foto: Robert Sullivan/AFP

PUBLICIDADE

Ancelotti garantiu ainda que não há qualquer novidade do Real Madrid no mercado de transferências, nem contratando, nem vendendo. Assim, desmentiu também que o meia Di María tenha acertado sua saída. Manchester United e Paris Saint-Germain querem o jogador. "Não há novidade do mercado. Di María terminou a Copa do Mundo, está descansado e volta a treinar dia 5 de agosto", garantiu.

Di María estaria de saída porque deve perder espaço com a chegada de James Rodríguez. Sobre o colombiano, Ancelotti não esconde a empolgação em contar com seu futebol. "Ele se juntará à equipe dia 1.º de agosto, tem qualidade para jogar na nossa equipe. É um jogador muito jovem e representa além de tudo um investimento para o futuro."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.