PUBLICIDADE

Cádiz x Real Madrid: onde assistir, horário e escalações

Sem poder contar com Vini Jr, equipe merengue tenta assumir liderança do Campeonato Espanhol

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Cádiz e Real Madrid se enfrentam neste domingo, dia 26, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Para a partida, Carlo Ancelotti não poderá contar com o brasileiro Vini Jr. O atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a última Data Fifa, enquanto defendia a seleção brasileira, e ficará fora até fevereiro. A bola vai rolar a partir das 14h30 (horário de Brasília) no estádio Nuevo Mirandilla.

PUBLICIDADE

Com a ausência do camisa 7, Rodrygo surge como uma das esperanças para garantir a vitória. Além disso, também há a expectativa de que Jude Bellingham retorne à equipe. Destaque do time nesta temporada, o meio-campista inglês sofreu uma luxação no ombro esquerdo durante o confronto com o Rayo Vallecano, no último dia 5 de novembro.

Na segunda posição, o Real Madrid pode assumir o topo da tabela caso o líder Girona tropece diante do Athletic Bilbao. Os merengues entrarão em campo neste fim de semana embalados por uma sequência de sete jogos invictos na competição, enquanto o Cádiz não vence há oito partidas.

Cádiz recebe o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. Foto: Arte/ Estadão

CÁDIZ X REAL MADRID: DATA, HORÁRIO E LOCAL

  • DATA: 26/11 (domingo).
  • HORÁRIO: 14h30 (de Brasília).
  • LOCAL: Estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz, Espanha.

ONDE ASSISTIR A CÁDIZ X REAL MADRID AO VIVO

  • Star+ (streaming).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS DE CÁDIZ E REAL MADRID

  • CÁDIZ - Ledesma; Carcelén, Chust, Hernández e Pires; Sobrino, Escalante, Alcaraz e Alejo; Machís e Roger. Técnico: Sergio González.
  • REAL MADRID - Lunin; Dani Carvajal, Alaba e Mendy; Valverde, Toni Kross, Modric e Bellingham; Rodrygo e Joselu. Técnico: Carlo Ancelotti.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE CÁDIZ E REAL MADRID

  • 11/11 - Real Madrid 5 x 1 Valencia - Campeonato Espanhol
  • 16/11 - Atlético Sanluqueño 0 x 2 Cádiz - Amistoso

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.