Publicidade

Cinco sugestões de leitura do editor de Esportes do Estadão para hoje

Tem Felipão reclamando da torcida do Palmeiras, Luxemburgo criticando Sampaoli, do Santos, e os novos milionários do futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Foto do author Robson Morelli
Por Robson Morelli
Atualização:
Os 5 destaques do Esporte do dia Foto: Arte/Estadão

Olá, amigos, eu sou Robson Morelli, editor de Esportes do Estadão. Seguem minhas sugestões de leituras para hoje. Gostaria de receber comentários sobre ideias de pautas, sugestões de reportagens, de coberturas, enfim, tudo o que poderia nos ajudar a ficar mais próximo dos assuntos que você acha relevante. Pode enviar para o meu email: robson.morelli@estadao.com.

PUBLICIDADE

Sei que os times de futebol ainda tomam boa parte da leitura de muita gente. Os campeonatos estão quentes. Continuamos cobrindo Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras com nossos repórteres, que você já deve conhecer. É minha ideia também contar aqui um pouco de como trabalhamos diariamente na redação. Queremos trazer você para dentro do Estadão, com ideias e discussões, mostrando um jeito de pensar que talvez nos passe despercebido, valorizando o que já temos e nos apontando novos caminhos. O esporte, como digo, é porta de entrada para muitos leitores, pano de fundo para puxar assunto. Aqui vai ser também. Conto com você!

5 sugestões do dia

1 - Futebol brasileiro tem agora sua turma do milhão: atletas que estão ganhando alto

2 - Luxemburgo diz que Sampaoli não traz ensinamento nenhum ao futebol do País

3 - Corinthians vais disputar a Florida Cup do próximo ano

4 - Felipe Melo critica manifestação da torcida do Palmeiras sábado passado

Publicidade

5 - José Roberto Guimarães diz que Tóquio-2020 será sua última Olimpíada

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.