PUBLICIDADE

Endrick arrisca tacadas de beisebol ao lado de jogador do Cleveland Cavaliers

Nos EUA, atacante do Palmeiras participa de jantar com Darius Garland no mítico estádio do Boston Red Sox

Foto do author Redação
Por Redação

Endrick tem aproveitado a passagem pelos Estados Unidos para desfrutar de esportes que fazem muito sucesso no país. Depois de conhecer Jayson Tatum e acompanhar o jogo entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers pela NBA, o atacante do Palmeiras esteve ao lado de uma das estrelas da franquia de Ohio, nesta quarta-feira, para se arriscar no beisebol.

PUBLICIDADE

Em um compromisso comercial, Endrick rebateu algumas bolas no Boston Red Sox em parceria com o armador Darius Garland. O jogador do Palmeiras participou de um jantar com o atleta da NBA, familiares e estafe no Fenway Garden, centenário estádio e mais antigo da MLB - a liga de beisebol dos EUA -, que foi construído em 1912.

“Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar estar vivendo tudo isso. Conheci o Tatum em um dia, agora o Garland... São caras que eu via pela televisão, porque sou fã de NBA. E ainda pude, neste estádio, que é uma referência, arriscar jogar beisebol, algo que eu nunca tinha feito”, afirmou Endrick.

Endrick e Garland trocam camisas do Palmeiras e dos Cavaliers. Foto: Divulgação/ Assessoria Endrick

Endrick saiu do jantar com dois presentes especiais. O atacante ganhou uma camisa do Boston Red Sox com o número 9 estampado às costas e uma com o número 10 do Cleveland Cavaliers, autografada por Garland. O jovem também entregou uma camisa do Palmeiras ao jogador de basquete.

Esta quinta-feira será a despedida de Endrick de Boston, cidade de Massachusetts, onde fica sediada a New Balance, sua nova fornecedora de material esportivo. Aproveitando as férias, o atacante do Palmeiras embarca para a capital da Espanha, em seguida, para atender um convite de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, seu futuro clube. Lá, o atacante visitará as instalações do clube merengue.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.