PUBLICIDADE

Publicidade

Felipe Melo e família são assaltados na saída do Maracanã

Volante do Fluminense teve sua Mercedes GLE 53 e outros pertences pessoais levados na ocasião

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O volante Felipe Melo, do Fluminense, foi assaltado na noite deste sábado, no Rio de Janeiro, enquanto deixava o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Ele havia deixado o local, após a vitória do Fluminense sobre o Corinthians. Segundo o assessor do atleta, ele estava a caminho de Paraty, no litoral sul fluminense, quando o veículo foi cercado por criminosos. Além do jogador, estavam no carro a esposa, os dois filhos deles e um amigo.

Foram roubados pertences pessoais, além da Mercedes GLE 53, que Felipe Melo dirigia. Um casal que passava pelo local prestou socorro a eles, que seguiram para residência da família, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ningúem ficou ferido na ação.

Felipe Melo é assaltado na saída do Maracanã. Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Na tarde deste sábado, Felipe Melo participou da vitória do Fluminense sobre o Corinthians pelo Brasileirão. A equipe de Fernando Diniz goleou o rival paulista por 4 a 0 e agora ocupa a sexta posição da tabela, com 24 pontos. O time de Vítor Pereira, por sua vez, caiu para a quarta colocação, com 26 pontos. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.