PUBLICIDADE

Publicidade

Junior x Botafogo: onde assistir, horário e escalação das equipes

Clube comandado por Artur Jorge visa garantir a liderança da chave no último jogo da fase de grupos da Libertadores

PUBLICIDADE

Foto do author Milena Tomaz

O Botafogo enfrenta o Junior Barranquilla nesta terça-feira em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. As equipes já estão classificadas às oitavas, mas o duelo no Estádio Metropolitano, na Colômbia, vale a liderança no grupo D da competição.

O mandante é o primeiro colocado na chave, seguido pelo clube brasileiro. Os dois times têm a mesma pontuação (nove pontos), mas os colombianos levam vantagem no critério de desempate. O jogo de ida entre as equipes no torneio terminou com a vitória do Junior Barranquilla no Nilton Santos por 3 a 1.

O Botafogo enfrenta o Junior Barranquilla na Colômbia pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Foto: Arte Estadão

Para ser líder, o Botafogo precisa devolver a derrota do primeiro confronto. O grupo comandado por Artur Jorge, no entanto, tem um desfalque importante: o atacante venezuelano Jefferson Savarino está com fadiga muscular e será poupado do jogo na Colômbia. Porém, o técnico português deve ter à disposição o centroavante Tiquinho Soares, recuperado de lesão.

JUNIOR x BOTAFOGO: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DA LIBERTADORES

  • DATA: 28/05/2024.
  • HORÁRIO: 19h (de Brasília).
  • LOCAL: Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.

ONDE ASSISTIR JUNIOR BARRANQUILLA X BOTAFOGO AO VIVO:

  • ESPN 4 (TV fechada).
  • Star+ (streaming).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO JUNIOR BARRANQUILLA

  • JUNIOR BARRANQUILLA: Santiago Mele; Walmer Pacheco, Emanuel Olivera, Jermein Peña e Gabriel Fuentes; Didier Moreno, Victor Cantillo e Yimmi Chará; Déiber Caicedo, Luis Daniel González e Carlos Bacca. Técnico: Arturo Reyes.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO

  • BOTAFOGO: John; Damián Suárez, Lucas Halter e Cuiabano (Hugo); Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Tiquinho Soares, Luiz Henrique e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.

Publicidade

ÚLTIMOS RESULTADOS DE JUNIOR BARRANQUILLA E BOTAFOGO

  • 25/05/2024 - Junior Barranquilla 1 x 0 Bucaramanga (Campeonato Colombiano)
  • 22/05/2024 - Vitória 1 x 2 Botafogo (Copa do Brasil)
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.