PUBLICIDADE

Publicidade

Millonarios x Flamengo: onde assistir, horário e escalação das equipes

Forte candidato ao título da Libertadores, equipe de Tite começa sua trajetória na fase de grupos nesta terça-feira na altitude de Bogotá

Foto do author Redação
Por Redação

Virtual campeão carioca, o Flamengo terá outro jogo importante nesta terça-feira, às 19h, com a estreia na Copa Libertadores diante do Millonarios, da Colômbia. A partida será no estádio El Campín, em Bogotá, capital colombiana localizada a 2.640 metros do nível do mar.

Flamengo e Millonarios estão no Grupo E, que ainda conta com Palestino, do Chile, e Bolívar, da Bolívia. Os adversários se enfrentam na quinta-feira, às 21h, no Chile. Tricampeão com títulos em 1981, 2019 e 2022, o Flamengo inicia a campanha por seu quarto título. Na temporada passada, caiu para o Olimpia, do Paraguai, ainda nas oitavas de final. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, no Maracanã, perdeu por 3 a 1 em Assunção.

Millonarios e Flamengo se enfrentam nesta terça na abertura da fase de grupos da Libertadores. Foto: Arte/Estadão

Para a partida, o time carioca chega motivado com o título virtual do Campeonato Carioca. Isso porque venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 no primeiro jogo da final, podendo perder até por dois gols no segundo. Até agora, em 15 jogos, só sofreu um gol no início do campeonato quando utilizou o time sub-20 e está muito perto da taça. O jogo decisivo será realizado domingo, às 17h, no Maracanã.

MILLONARIOS x FLAMENGO: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO PELA LIBERTADORES

  • DATA: 02/04 (terça-feira).
  • HORÁRIO: 19h.
  • LOCAL: Estádio El Campín, em Bogotá.

ONDE ASSISTIR MILLONARIOS x FLAMENGO AO VIVO

  • ESPN
  • Star+

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO MILLONARIOS

  • MILLONARIOS - Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas e Jorge Arias; Larry Vásquez, Daniel Giraldo, Daniel Cataño e David Silva; Daniel Ruiz e Santiago Giordana. Técnico: Alberto Gamero.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

  • FLAMENGO - Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha. Técnico: Tite.

Publicidade

ÚLTIMOS RESULTADOS DE MILLONARIOS E FLAMENGO

  • 30/03 - Fortaleza 1 x 2 Millonarios - Campeonato Colombiano (Apertura)
  • 30/03 - Nova Iguaçu 0 x 3 Flamengo - Campeonato Carioca (Final - Ida)
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.