PUBLICIDADE

Palmeiras x Bahia no Brasileirão: onde assistir, horário e escalação

Após tropeço no Sul, time alviverde se anima com retornos de Gómez e Veiga diante dos baianos

PUBLICIDADE

Foto do author Ricardo Magatti
Atualização:

Depois de arrancar um empate no fim com o Grêmio no Sul, o Palmeiras tem compromisso em casa pelo Brasileirão. No Allianz Parque, recebe o Bahia neste domingo, às 18h30. O duelo é valido pela 15ª rodada da competição e só terá transmissão no pay-per-view.

PUBLICIDADE

O empate com o Grêmio no Sul tirou do Palmeiras da vice-liderança do Brasileirão. O time paulista tem 27 pontos e não pode vacilar em casa para não deixar o Flamengo disparar e ser ultrapassado por outros adversários, como o São Paulo

O duelo no Allianz Parque pode ser enquadrado no famoso jogo de seis pontos, visto que o Bahia também tem 27 pontos e aparece uma posição abaixo do Palmeiras por ter saldo de gols inferior.

Abel Ferreira terá reforços importantes para o confronto com os baianos. O zagueiro e capitão Gustavo Gómez já treina desta sexta e deve estar em campo. Ele voltou depois de servir o Paraguai, eliminado na primeira fase da Copa América.

Palmeiras recebe o Bahia no Allianz Parque Foto: Arte / Estadão

Além do zagueiro paraguaio, quem também reaparece é o meia Raphael Veiga. Fora da partida com os gaúchos por ter sido expulso no dérbi com o Corinthians, o meia exaltou o poder de reação dos companheiros para buscar o empate quando o placar apontava 2 a 0 para o Grêmio.

“O resultado mostra mais uma vez a força mental do nosso grupo. Fazer dois gols no Grêmio, fora de casa, em um campo muito difícil, é complicado. Isso mostra que o Palmeiras está bem preparado”, comentou Veiga.

“Importante eu estar voltando também, é ruim ficar de fora. O Gómez está voltando, a gente sabe da importância que ele tem para o nosso grupo, é um líder”, emendou o meio-campista.

Publicidade

O jovem craque Estêvão, autor de um golaço diante do Grêmio, é esperança para o Palmeiras de manter o embalo em casa. “É um moleque que tem magia dentro dele, espero que ele continue com este espírito de atacar e de defender, de nos ajudar a ganhar jogos”, afirmou Abel sobre o garoto canhoto de 17 anos já vendido ao Chelsea por 61 milhões de euros. “Por isso é que pagaram o valor que pagaram por ele”.

Lázaro, Zé Rafael e Murilo continuam em tratamento de suas lesões. Rômulo está em transição física e é o mais perto de voltar a jogar. Richard Ríos segue com a seleção colombiana, da qual é um dos destaques.

PALMEIRAS X BAHIA: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO

  • Data: 7 de julho (domingo)
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo

ONDE ASSISTIR A PALMEIRAS X BAHIA

  • Premiere (pay-per-view)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE PALMEIRAS E BAHIA

PUBLICIDADE

  • PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gómez, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Fabinho e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
  • BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu, Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro,Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE PALMEIRAS E BAHIA

  • Grêmio 2 x 2 Palmeiras - Campeonato Brasileiro
  • Bahia 2 x 0 Juventude - Campeonato Brasileiro
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.