PUBLICIDADE

Publicidade

Talleres 2 x 1 São Paulo: veja memes, gols e melhores momentos do jogo da Libertadores

Time paulista perde na Argentina em jogo marcado por lesões, e web não perdoa

PUBLICIDADE

Foto do author Milena Tomaz
Atualização:

O São Paulo foi à Córdoba, na Argentina, enfrentar o Talleres na estreia do time na Copa Libertadores, e a noite não foi nada favorável ao time paulista. Logo no começo, Rafinha sentiu dores após uma dividida e precisou ser substituído. Poucos minutos depois, Lucas Moura se lesionou e também deixou a partida. O mesmo aconteceu com Wellington Rato, que saiu de campo machucado.

Para completar, a equipe da casa abriu o placar com Ruíz Rodríguez pouco antes do encerramento da primeira etapa, e ampliou no segundo tempo com Rubén Botta. O São Paulo diminuiu com Luciano, mas não conseguiu evitar a derrota. Veja no vídeo acima os gols e melhores momentos do jogo.

São Paulo é derrotado pelo Talleres na primeira rodada da Copa Libertadores. Foto: Diego Lima/AFP

Nas redes sociais, a quantidade de jogadores lesionados na partida foi um dos principais destaques relacionados ao confronto. Além disso, não poderia faltar trocadilho com o nome do Talleres.

O técnico Thiago Carpini também foi alvo de memes do jogo. Até uma conversa entre o treinador e o Lucas foi usada como brincadeira na web.

Vale lembrar que essa não é a primeira derrota do São Paulo para o Talleres. Em quatro duelos entre as equipes, sem contar o jogo de hoje, são três empates e uma vitória do time argentino.

Teve ainda torcedores santistas que lembraram que Carpini quase foi treinar o time da Vila Belmiro, e brincaram com a situação do rival.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.